Páginas

Aaah os anos 90...

Olá amoreeees

Estava eu em um dos meus passatempos preferidos que é navegar nessa internet de meu Deus haha e me deparo com uma matéria que falava sobre o que já foi moda durante os anos 90 e me bateu aquela saudade da época da adolescência e de tudo o que vivi, mas o que mais me chamou atenção foram as coisas feias e sem noção que usávamos haha genteee quanta coisa brega. Vamos relembrar algumas ?

1 - Tamanco branco com solado de madeira quem nunca? Eu nunca hahaha graças a Deus era muito nova e não usava salto alto então me livrei dessa.
2 -  Ai a botinha da Lui Lui <3 essa sim eu tinha de monte me julguem, usava muito pra ir pra escola e ao meu ver ela é a menos brega da lista vai.
3 - Bota quebra pé hahaha tive duas, mas usei pouco pois sempre achei meio estranha e logo que começou a pegar essa moda eu dei elas. Amém Senhor 
4 - Tamanquinho da Carla Perez...Eu to é desmaiadaaaa, que coisa horrível gente nunca tive um, mas tinha amigas que sambavam na cara da moda com essas lindezas #sóqueñ


5 - Quem nunca teve o sonho de usar um shorts da sexy machine que atire a primeira pedra!! Esse era o sonho de muitas meninas no verão, mas no meu caso nunca passou de sonho. Obrigada mãe!!
6 - E lá vem o tamanco quebra pé de madeira, como se não bastasse ele ser feio, era todo trabalhado nos detalhes haha uó.
7 - Só quem usou soutien com alça de silicone sabe o que é sofrer, aquele treco grudava de um jeito na pele que quando era usado no calor até cortava. Credo eu hein.
8 - Salto alto de acrílico transparente. Pra que me diga? coisa mais feia e sem graça era esse sapato. Vai ver que é por isso que não sou fã da melissa da Cinderela.

 9 - Fazer aquele penteado e finalizar com lindas borboletas coloridas, aaai meus 12 aninhos.
10 - Quem nunca correu com o Rider no braço ou tropeçou no chão e quebrou a parte da frente dele ou ficou com aquele chulé básico depois de brincar o dia todo na rua não sabe o que é ser feliz e ter infância. Saudades, menos do chulé.
11 - Pulseiras de silicone, tinha váriaaaas e dar uma da sua coleção pra uma amiga era sinal de muita amizade hein.
12 - Gargantilha tribal, usei e usei com goxxxto viu, era 1 real o conjunto de pulseira, gargantilha e anel.

13 - Mochilas infláveis era a ultima moda queridchinhaa e eu tive uma transparente que tinha cheirinho de Bixiga hahaha.
14 - Calça jeans bordada com linha de crochê feita pela mãe, sim eu cometi esse pecado.
15 - Ai a moda do golfinho haha tive muitas coisas e ainda meu sonho era fazer uma tatuagem de golfinho na perna. Ainda bem que vontade da e passa né
16 - Saia de florzinha estilo surfista, pedi uma de amigo secreto e sambei na cara das inimigas.



Quem já cometeu um dos 16 pecados fashion acima levanta a mão. \o/ Eu já e vou confessar que embora eu tenha visto o quanto eu era brega, tenho saudades dessa época :)

E vocês já usaram algo acima? Conte pra gente.

Espero que tenham gostado.





Bjnhus


















3 comentários

  1. Meo eu era doida por essas pulseiras de silicone tinha muitas! Ahhh e toda vez que vejo a melissa cinderela eu lembro dessa moda! hhahaha Mas eu amo ela e queria muito! rsrs é feia mesmo? rs beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu tinha de monte tbm comprava na feira...A melissa da Cinderela é a copia desses sapatos de acrílico só que mais moderninha vai kkkk

      bjnhus

      Excluir
  2. Cara eu adorava as pulseiras de silicone

    ResponderExcluir