Páginas

Meu blogroll | Favoritos

Olá amoreeeees

Tudo bem com vocês? Bom  hoje vim contar um pouco do meu top 5 de blogs, sou a louca dos blogs haha tenho muitos na minha barra de favoritos que visito diariamente, mas como todos temos os queridinhos sacomé né ;)


1º Alfinetes de Morango
A blogueira e também bailarina Carol Romano é super antenada em tudo o que existe de mais maravilhoso no mundo da moda e ela compartilha tudo isso de um modo delicioso em uma linguagem informal e divertidissima.
Todo dia quando ligo o computador corro pra ver se tem novidades por lá, morro de rir com seu senso de humor magnifico e amoooooo cada informação passada por ela.



Bella com ela
A fofa e minha amiga Aline Rodrigues é biomédica e blogueira, cheia de charme e fofura ela é dona do Bella com ela um blog que aborda não só coisas do universo feminino, mas também tem dicas de saúde, dicas para noivas, sem contar a lojinha virtual baphonicaaaa.
To xonada 



Havaianomaniacos

Quem me acompanha a mais tempo já viu o blog por aqui e sabe que o Edu dono do Havaianomaniacos foi a pessoa que mais me apoiou quando criei o meu blog.
Assim como eu, ele é apaixonado por havaianas e um belo dia decidiu juntar suas duas paixões e criou o Havaianomaniacos, onde ele da dicas de looks incríveis e tudo o que você precisa saber sobre as queridinhas Havaianas.
<3


Remobília
Para todos os amantes de decoração e adeptos do faça você mesmo eu super recomendo que salve nos seus favoritos essa belezinha.
Uma designer e um expert em gambiarras decidiram embarcar no desafio de montar um blog e reunir toda experiência que adquiriram  remobiliando sua casa e não é que tem dado mega certo?!
quer inspirações incríveis? Clica aqui em cima do nome e salva nos seus favoritos.


Girls+Tips+Style
Irmãs Olsen brasileiras, cheias de estilo Quedma e Quézia são gêmeas e estudantes de moda, dividem espaço no Girl+Tips+Style e dão dicas sobre tudo o que rola no mundo da moda. O blog já saiu na revista teen Capricho onde a também blogueira Giovanna Ferrarezi cita-o como seu blog de referencias e inspirações favorito.
Quer ficar por dentro de todas as tendências e novidades da moda? Vale a pena conferir
Não vivo sem!!



E ai meninas gostaram?



5 comentários