Páginas

Lançamentos Dailus Color | Beauty Fair 2015

Olá amores

To sumidinha por conta da correria da Beauty Fair, mas cá estou eu pra contar pra vocês tudo o que rolou por lá e mostrar os lançamentos baphonicos das marcas.
Hoje vou mostrar pra vocês as novidades que a nossa amada Dailus trouxe para essa Beauty Fair.
A Dailus veio arrasando com a nova coleção "Piratas' e seu estande estava incrivelmente perfeito com espaço blogueira e todo decorado em formato de navio, com um super telão com imagens do fundo do mar. No espaço blogueira todos foram super atenciosos e mostraram a nova coleção nos deixando com água na boca querendo levar tudo para casa, mas nos contentamos com um press kit recheado de produtos para testar, então vem resenhas por ai :)



Esse é a linha de batons cremosos  Dailus Pop e eles tem 5 sub- coleções: Pop Art, Pop Glam, Pop Clean, Pop Kiss e Pop Magic. As embalagens são super fofas e coloridas fazendo jus as incríveis cores. 

Essa é a linha de Base Soft, são 14 tons com acabamento matte, inclusive elas já foram lançadas antes da feira assim como alguns produtos. Fiquem ligadinhas que em breve terá resenha pra vocês ;)



Genthy pireeei nas paletas, são 3 modelos e cada uma com 8 cores que vai da mais básica a mais ousada como a roxinha <3 difícil escolher a mais linda. Os nomes são bem criativos: Mar Mágico, Navio Pirata e Tarde de Verão.

 Foto retirada do Facebook da Dailus
Um super lançamento foi o higienizador de pincéis que promete um alto poder de limpeza, secagem rápida e o não ressecamento das cerdas, mas atenção amores, ele não dispensa aquele nosso ritualzinho básico de lavagem hein. Uma mão na roda pra levar em viagens, quando temos o numero reduzido afim de evitarmos um moooonte de pinceis hahaha #amei
 
  Foto retirada do Facebook da Dailus
Já podemos desmaiar com Juliana? hahaha Olhem esses lápis para sobrancelhas,são 4 cores e breve também teremos resenha aqui no blog :) O que posso adiantar é que são bem macios.

Aah os esmaltes <3 também em 3 coleções: Mar Mágico, Navio Pirata e Toque de verão. 


 Como disse, alguns produtos já haviam sido lançados antes da feira e um desses produtos são as mascaras de cilios Curl curvas e volume e Power efeito boneca. Só tenho uma coisa a dizer sobre eles #amordemais.


E por fim os nossos queridinhos batons liquido matte, agora com 5 cores novas, uma mais linda que a outra.


E ai amores o que acharam? Do que mais gostaram?


Beijos




2 comentários

  1. Eu não pude ir na Beauty Fair, mas venho acompanhando os lançamentos e a Dailus foi a que mais me chamou atenção. Quero muito comprar essas duas máscaras de cílios e quero muitos essas cores novas dos batons líquidos.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa Gi =/, mas não fique triste pq ano que vem tem mais hein e espero te encontrar lá viu rsrsrs.
    Quem não quer tudoooo da Dailus né?! kkk em breve terá resenha deles aqui no blog fica ligadinha hein bjnhus

    ResponderExcluir