Páginas

Esclarecimento e dicas.

Olá meninaaas.

Bom dei uma sumidinha esse final de semana, mas foi por motivos de força maior.Como contei pra vocês faço parte de um grupo de samba e esse final de semana teve uma maratona de ensaios e apresentações.Dormi pouquíssimo de sexta para o sábado ( quase nada confesso rsrs) e me aventurei a ir no Brás e tentar trazer novidades pra vocês mas o sono me venceu, acordei atrasadíssima e cheguei tarde lá então a maioria das lojas estavam fechadas.

 Tava um calor absurdo e nada como um bom sorvetinho pra refrescar né rsrsrs



 Gente se vc é como eu e amaaaaa um achadinho e uma promoção ta ai uma rua pra vc se acabar rsrsrs Rua Miller é a minha dica, aqui a maioria das lojas são somente atacado maaaas.... na sexta e no sábado os lojistas colocam tudo no varejo e muitas promoções, você só precisa ter paciência e persistência pra entrar em tds as lojas.O ponto ruim (ou bom ñ sei) é que você tem que estar com dinheiro à mão pois as promoções é somente a vista.


Acabei comprando somente algumas coisinhas (que não precisava) e uma delas é essa bolsinha lindaaaaaaaa e o preço mais lindo ainda rsrs R$ 10,00 reais

Ps: a qualidade da foto é péssima,mas da pra ter uma noção de como é a bolsa rsrs Desculpem!




E ai meninas o que acharam?
Querem mais dicas? comentem e de sugestões também.


Beijinhoooos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário