Páginas

Projeto #menos20


Olá meninaaas

Eita saudade que tava de blogar minha gente.O tempo ta tão corrido que não ando tendo tempo pra nada.

Bom tenho muuuuuitas novidades, mas vou falar uma de cada vez que é pra vocês não se perderem ta!! HahahahA
Quem me segue nas redes sociais já percebeu que estou de dieta (ebaaaa meu colesterol agradece) fui ao médico e as taxas não estavam muito boas então resolvi que mudaria de vida radicalmente e comecei com a reeducação alimentar e exercícios em casa (sim em casa é muito melhor)
Quando comecei não estava levando muito a sério confesso, mas me pesei e vi que tava dando resultados e me animei, várias pessoas me perguntaram o que eu estou fazendo, qual a dieta, qual exercício, então resolvi compartilhar com vocês meu dia a dia.
Vou tentar ao máximo trazer a minha rotina diária de dieta e exercícios e assim podemos nos ajudar e você que esta desanimada, mas sabe que precisa perder aquelas gordurinhas que não nos pertencem  hahaha esta convocada a participar do PROJETO #MENOS20

 Compartilhe sua dieta com a gente aqui do blog, tem receitinha light? manda pra gente.

Juntas somos mais fortes e uma incentiva a outra não é mesmo?!


E ai meninas vamos começar?
Não esqueçam de comentar e compartilhar com suas amigas hein.


Beijinhoooos

Um comentário

  1. Nossa to precisando muito também...eu tava na dieta focada fazendo drenagem,massagem modeladora que ajuda muito também e só no light... Cortei refeigerante.,leite pão francês, dentre outras coisas... Mas ai veio a copa churrasco e tudo foi por agua a baixo kkkkk e agora ta difícil viu focar na dieta kkk

    ResponderExcluir