Páginas

Alguns tons de cinza...

Olá amoreeees

Como foi o findi de vocês? haa o meu foi beeem corrido e doido, mas vamos ao que interessa né.
Como todos que me seguem já sabem que eu sou a louca do cinza, amo, sou louca, apaixonada e uso muito cinza e ao meu ver ele é o novo "pretinho básico" vai com tudo e pra quebrar a seriedade da cor um toque de criatividade e alguns acessórios e peças coloridas você consegue montar looks incríveis.
Inspirem-se e sambe na cara da sociedade com um look arrasador.


 
 
 



 Outras combinações de cores pra você usar e abusar do cinza

 
 
 
 
 


 E ai amores gostaram? Usariam?

Bjnhus ;)

 

4 comentários

  1. Eu amo cinza, tenho várias peças e sempre invento novas combinações
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Carol kkk também amo cinza,
      To amando te ver por aqui mulhé, diva bjnhus

      Excluir