Páginas

Com vocês Roller Joy o patins da Melissa

Olá amoreeeeees

Pense numa pessoa louca, doida, empolgada e ofegante querendo contar uma novidade Ráa sou eu, genteeee para TUDO a grande novidade da coleção Wanna Be Carioca da Melissa é o lindinho Roller Joy que nada mais é do que um patins. Cheio de charme e estilo o modelo que foi divulgado nas redes sociais foi o de poá, mas a marca promete trazer estampas e cores bem a cara das melisseiras de plantão.
Ainda não foi divulgado valores e dia previsto para o lançamento.



Cá entre nós, pra ter um desses vamos precisar vender um rim eu acho, mas que é lindo aaah isso é hahaha.

O que acharam?


Bjnhuuuus


crédito das fotos: @brunaaragao, @melisseirasprincesas e @carolzinhah5

4 comentários

  1. Acho que n sou uma boa patinadora
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroolzinha nesse Roller eu até arriscaria viu kkkkkk
      bjnhus amore

      Excluir
  2. Ai esses patins da Melissa ganharam o meu coração tomara que chegue logo as lojas

    Bjsss
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla eu também estou super ansiosa \o/
      Ps: ouvi dizer que será nada mais nada menos que 900 dilmetes
      kkkkk
      bjnhus

      Excluir