Páginas

Receita | Churros caseiro

Olá amoreeees

Como ces taum??? Eu to bem e to numa vibe cozinheira ultimamente haha isso é meio difícil de acontecer sabe eu confesso, mas esses dias friozinhos não tem nada melhor que uma cobertinha, um amor, um filminho e uma boa gordice ;) .
Essa receitinha é beeem simples e rapidinha e não existe um ser na face dessa terra que não goste de churros. Aaaah como eu amo churros <3
Vamos pra receita?

Ingredientes
300 ml de água
100 ml de leite
4 xícaras de farinha de trigo
4 colheres de margarina ou manteiga
1 pitada de sal

Modo de Preparo
Em uma panela coloque a água o leite a manteiga e o sal, mexa até levantar fervura e derreter a manteiga, desligue o fogo e acrescente a farinha de trigo, continue mexendo até que a massa solte do fundo da panela. Deixe esfriar um pouco até que você consiga manusear a massa.
Se você tiver aqueles sacos de confeiteiro com o bico pitanga ou a própria maquina de modelar churros óteeemo, mas se não tiver nada como eu haha modele da maneira que achar melhor.
Em uma panela com óleo bem quente frite os churros em seguida passe no açucar e na canela e recheie.

Sugestões 
Se você é como eu e não é muito fã de doce de leite, tem uma infinidade de recheios como por exemplo brigadeiro, beijinho, nutella, geleias e até mesmo recheios salgados como catupiry e calabresa picadinha, deixe sua imaginação fluir e seja feliz hahaha.


Eu fiz em formato de bolinha e fiz um furo no meio pra colocar o recheio que é o meu preferido de brigadeiro.

E ai gostam de churros? Se fizerem a receitinha coloque uma foto no Instagram e usem a hashtag  #churroscoisasdeRita pra eu ver que vocês curtiram :)

Espero que tenham gostado

Bjnhuuus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário