Páginas

Saia de saia !!

Olá meninaaaas

Eu amooooo saia longa, acho linda e incrível como deixa a mulher com ar de elegância, mas vou confessar que essa é uma das minhas peças problemas =/. Não sei o por que na verdade, mas acho que não consigo combinar nada com as saias que tenho, talvez seja meio preguiça de elaborar looks maaaas eu prometo pra mim mesma que quebrarei essa barreira e me jogarei na saia longa hahaha.

Separei alguns looks para nos inspirar e deixar com água na boca haha





Tem pra todos os gostos e fica bem em qualquer biotipo.



Fala sério da vontade de sair comprando um monte né?! Ai ai ai ai...

Ficaram inspiradas? Gostaram?
Então comentem e diga pra gente qual você prefere 



Beijinhoooooooooooos

3 comentários

  1. Amo saias longas, acho que deixa a mulher muito elegante !!!! amei o post , quero todassss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas saias assim, principalmente no verão que esconde minhas pernas inchadas rsrsrsrs
    beijos
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineee aonde suas pernas são inchadas???
      você tem pernas lindissimaaaas
      e as saias só valorizam mais seu corpitcho =D
      bjnhus

      Excluir