Páginas

Um quase Yakisoba

Olá meninaaaas

Olha preciso falar que estou muuuuuuito orgulhosa de mim haha essa semana já é semana de me pesar, mas sabe quando vc já sente q perdeu mais quilinhos?! Então estava me arrumando pra sair segunda feira e resolvi colocar uma calça jeans que ñ usava a uns meses, por que estava meio que apertadinha sabe rsrsrs isso mesmo que você leu, ela estava apertada!!! Tentem imaginar a minha cara de alegria quando vesti a calça e vi que ela estava larguinha. aaaaaaaaaaah quaase morri de tanto pular de alegria rsrsrsrs só quem esta nessa fase de mudanças de hábitos e dieta sabe o que eu senti.Por um lado fico triste de perder roupas que amo tanto =/ , mas é por uma boa causa né então eu topo vai.

Bom vamos ao que interessa (é que precisava contar isso pra vocês gente) ontem no jantar fiz algo bem levinho e acabou sobrando algumas coisas, hoje pensando no que fazer para o almoço olhei para o armário e lembrei que tinha bifum (macarrão oriental de arroz) e pensei por que não misturar tudo e não é que saiu um quase yakisoba rsrsrs, simplesmente M A R A V I L H O S O.

O que usei:

Berinjela (refogada cortada em tiras com pimentão)
Repolho,cenoura e couve flor (cozidas no vapor e passado no alho e manteiga light)
Frango desfiado (refogado)
Shoyu light
3 colheres de água
 Champignon

Como eu fiz:

Mergulhei o bifum na água fervente por 1 minuto só pra amolecer, escorri normal, depois coloquei em uma panela um fio de azeite e cebola picada, em seguida misturei todos os ingredientes e acrescentei champignon (eu amooo) por ultimo  o bifum e água, tampei e deixer apurar por uns 3 minutinhos.Pronto só correr pro abraço haha

Ficou divino e deu uma porção exata.


Obs: não dei medidas por que fiz com sobras do dia anterior, então use o bom senso (pra ñ comer demais rsrsrs) e arrasem na cozinha

E ai gostaram? Então ñ esqueçam de comentar e compartilhar hein
O blog ta quase um programa da Ana Maria Braga kkkkk cheeeio de receitas.






Beijinhooooooooos

2 comentários