Páginas

Faça você mesmo... Garrafas Decoradas

Olá amoreeees

O faça você mesmo de hoje está mais do que fresquinho, hoje fui resolver algumas coisas logo cedo e aproveitei pra comprar algumas tintas, tenho algumas aqui em casa por que vira e mexe eu faço arte rsrsrs. Sou apaixonada por decoração principalmente decoração reutilizada e reciclada, Tenho caixotes de feira pela casa toda e a minha paixão são as garrafas velhas que dão um charme todo especial para o ambiente quando decoradas.

Sabe aquela garrafa de azeite ou até mesmo de refrigerante velhas e esquecidas no seu quintal? Elas podem ser um objeto de decoração lindíssimo, o meio ambiente agradece por você não jogar elas e você fará muito sucesso com suas visitas ;) ou quem sabe vire uma fonte de renda não é mesmo ?! 


Materiais necessários

1 garrafa de vidro
Tinta spray ( eu uso a acrílica em aerossol)


Faça você mesmo

Com a garrafa devidamente higienizada e seca, separe um cantinho e cubra com um saco plástico para não manchar a superfície onde você vai pintar a sua garrafa, em seguida pinte a metade da garrafa, quando estiver seco pinte a outra metade (para não ter perigo de borrar ou sujar a mão) espere secar totalmente e pronto Hahaha viu como é fácil rápido e pratico.


Dicas

Como disse eu uso tinta acrílica em spray, por ser mais econômica e fácil de manusear. Um tubinho de 400ml custa em média de R$14 a R$ 18 reais, eu particularmente gosto mais de usar as cores foscas, mas você pode utilizar tinta própria para vidros ou até mesmo tinta normal que necessite de pincel ou rolinho.

Se quiser dar um charme a mais na sua peça, não fique tímida, use sua imaginação. Aqui eu utilizei adesivos coloridos ou etiquetas como queiram rsrsrs, comprei na Kalunga e custou R$ 1,60 a cartela com 250 etiquetinhas e tem cores incríveis.



Essas são algumas que fiz também


E ai gostaram?

Beijinhoooos

2 comentários