Páginas

Sabores novos de sorvete... Huuuuumm

Olá amoreees

Vou confessar que com esse calor que esta fazendo aqui em Sampa a minha vontade é comer sorvete no café da manhã, no almoço e no jantar. Sério ta muito quente e o que seria melhor para nos refrescarmos senão  um bom sorvete de Tubaina....Oi?? Isso mesmo.
As marcas Rochinha e Guaraná Itubaina em parceria lançaram um sorvete que promete bombar nesse verão, mas para a nossa tristeza é um produto com edição limitada somente para o verão (aaaaah )
Com apenas 34 kcal e 0% de gordura o sorvetinho com sabor de infancia está sendo vendido em média por R$ 4,50 e pode ser encontrado em vários pontos de vendas.


E as novidades não param por ai não minha gente, a marca de sorvetes Diletto também lançou alguns sabores alguns com edição limitada, entre eles são o de Ovomaltine, Chandon, Panettone e Língua de gato. A Diletto constantemente faz parcerias com empresas diversas e com isso novos sabores surgem para a nossa Alegriaaaaaaaa, somente o preço não é lá muito doce  em média são vendidos por R$ 10,00  




Meu teclado? todo molhado hahaha água na boca é poucoooooo, tirando o de Chandon e panettone que não sou nada fã, de resto comeria agoraaaaaa.

E vocês o que acharam?
Comentem e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário