Páginas

TAG: LIEBSTER AWARD

 Olá amoreeees

Depois de um século estou aqui respondendo a TAG da minha amiga blogueira Aline Rodrigues do Bella com ela.(me julguem) hahaha Bom vamos lá

 

As regras: 

 Escrever 11 fatos sobre você.
 Responder as perguntas de quem te indicou.
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
 Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
 Inserir no post uma imagem que com o selo Liebster Award.
 Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim...

1- Já fiz capoeira e Hapkido
2- Canto desde os meus 9 anos de idade, atualmente canto samba
3- Sou apaixonada por chinelo Havaianas
4- Já comi testículos de boi ao molho de pimentão (é bom demais)
5- Tenho medo de altura e pavor de barata
6- Tenho um pit bull (meu filho lindoooo)
7- Já fui modelo plus size
8- Não consigo cantar e bater palmas ao mesmo tempo
9- Já fui atropelada por uma bicicleta quando era criança
10- Sou míope 
11- Já cai de vestido e de perna aberta no meio da igreja

11 perguntas…

1- Porque criou um blog?
Pra mostrar um pouco sobre meu mundo através dele

2- Qual o filme ou livro preferido?
Filme: Velozes e Furiosos Livro: Bíblia

3- Qual foi a sua maior conquista?
Casar e ter tudo o que temos hoje

4- Se hoje fosse o último dia da sua vida, o que você faria?
Sentaria no chão e choraria muuuuuuito, pois com certeza estaria cagando de medo kkkk

5- Qual sua cor preferida?
Amarelo e cinza

6-  O que não pode faltar na sua bolsa?
Dinheiro hahahahahahaa (é oq mais falta )

7- Como você se imagina daqui 5 anos?
Com dois filhinhos e formada na minha facul de Educação Física

8- Praia ou montanha?
Os dois

9- Qual seu maior sonho?
Ser mãe

10- Coleciona algo?
Sim micos hahahaha ah também Havaianas

11- O que gostaria de ler com mais frequência no Bella com Ela?
Looks inspirações e sobre saúde 

Minhas 11 perguntas…

1- O que você não pode faltar em um blog?
2- Uma viagem dos sonhos?
3- Livro de cabeceira?
4- O que você faz quando não esta blogando?
5- Sua youtuber favorita?
6- Qual foi a ultima coisa que fez antes de responder essa tag?
7- Qual tendência de moda que bombou, mas você odiou?
8- Qual meta você já realizou esse ano?
9- Já pensou em desistir do blog?
10- O que você mais gostou aqui no meu blog
11- O que você menos gostou?

Quem eu indico para essa TAG?

Daia França

Makeup Art by Rebecca Camera 

Susan Pink Makeup 

Pliê Chic 

Fast n' Easy 

Se quiser eu te conto 

Alê nas Américas

Estilo Malu

Conexão Makeup

Flor de Verão

Antenadas na Make

 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de segiuir o blog, comentar e curtir a fan page.

 

Beijinhos


 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário