Páginas

Testei...Shampoo Tio Nacho clareador


Olá meninaaaaas

Meu cabelo  nunca viu uma tintura na vida haha, a cor dele é meio indefinida (pelo menos pra mim),é um castanho claro que no sol fica meio acobreado, coisa de doido, maaaas ultimamente me deu vontade de clarear ele, mas sem usar tintura (quero mais nada né) e de tanto ver a propaganda desse shampoo resolvi testar pra ver se é isso tudo mesmo.O problema é que eu não tirei fotos de antes e depois (me julguem hahahaha),mas a partir da segunda semana de uso algumas pessoas me perguntavam o que eu havia feito no cabelo, sendo assim algo mudou né.





 Já ta no finalzinho como vocês puderam ver rsrsrs

Bom o que eu achei dele? Gostei muito e recomendo, ele realmente clareia, claro que não é um loiro Xuxa, mas da uma boa diferença no tom e quanto ao anti quedas não vi diferença nenhuma.O cheirinho dele é incrível de bom, deixa o cabelo super brilhoso e macio.



Alguma de vocês já testou? O que achou?
Me conteeeem rsrs


Beijinhoooooos

6 comentários

  1. Oi Dany
    Comprei no site da ultrafarma, super recomendo o preço lá é ótimo e a entrega rapidinha.
    bjnhus
    ah ñ esquece de contar pra gente quando testar rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É IMPORTANTE LEMBRAR DE HIDRATAR. ELE CLAREIA COM O TEMPO. PORÉM FICA DESIDRATADO COM ASPECTO ESPIGA DE MILHO. MAS QUEM TEM HABITO DE HIDRATAR DEPOIS DO USO,TRANQUILO!

    ResponderExcluir
  3. O condicionado tem o mesmo efeito do shampoo?

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a usar ... 😍 e torcer pra que de certo! 😁

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a maioria dos shampoo deixa o cabelo um pouco ressecado por isso se é esse produto ou não o cabelo tem que haver cuidados principalmente os que tem Química .. Por isso tbm acho que intercalar com seu shampoo de uso normal pode ser uma boa estratégia ..

    ResponderExcluir